quarta-feira, 14 de março de 2012

Unhas adesivadas !!!

Olá meninas, hoje vou mostrar uma unha muito legal e fácil de fazer, as unhas adesivadas. Eu comprei este adesivo no site da Unha Bakana, em lojas físicas eu ainda não os vi, somente os famosos tenshi mas eu não sou muito fã deles não. Enfim é muito simples de usar, tudo o que vão  precisar é : uma base para unha de sua preferência, qualquer esmalte branco (eu estou usando o hits 114 porque esmalte branco é triste para passar mas este mancha muito pouco) e um top coat. Depois é só fazer processo de manicure nas unhas,(eu não tiro mais cutículas há mais de 8 meses somente as hidrato).
 Depois passe uma camada fina do esmalte branco, não importa se ficar manchado pq o adesivo vai cobrir as manchas.Limpe o excesso de esmalte das cutículas  para que o adesivo não grude nelas.Depois pegue o adesivo e coloque por cima da unha e vá apertando o contorno da cutícula com um palitinho.


E o excesso que ficar nas pontas é só passar a lixa de cima para baixo, para finalizar use o top coat. Veja como fica muito lindo.
 Existem várias estampas umas mais lindas que as outras.Cada cartela de adesivo custa R$ 5,00 e vem com 12 adesivos,achei que  o "investimento" vale a pena rsrsrrsrs.  Bom é isso aí adorei achei bem fofinha rsrss, espero que tenham gostado.Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário