quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Francesinha Dourada !!!




Olá pessoal faz meses que não posto nada né? Eu sei estou em falta com vocês, mas é que tem acontecido muitas coisas na minha vida e não estou com tempo de postar nada, e para ajudar ainda por cima a minha unha tá na maior quebradeira, já tratei de providenciar um Mavala Fortalecedor de Unhas, para ver se resolve,  e depois posto aqui pra vocês verem o andamento do crescimento e se realmente ela ficou durinha. Mas enfim vamos falar dessa francesinha, que vocês sabem que não sou chegada mas fiquei muito encantada quando fiz em uma cliente e resolvi fazer em mim também (olha a inveja mata kkkkkkkk).
Para este resultado passei duas camadas de França da Colorama e fiz a pontinha dourada com o esmalte Sol da coleção Cowgirs da Rivka e as florzinhas com esmalte branco comum e claro finalizei com TC Vefic.



Ficou uma graça né?? Tão meiga que nem parece que é minhas unhas, tão acostumadas a cores fortes.
Bom gente vou fazer de um tudo pra voltar a postar de novo, é que a correria tá de mais , espero que tenham gostado.Beijos !!!

2 comentários:

  1. Ficou linda Kátia !!! Você estava sumida mesmo ..que bom que voltou !! Espero que suas unhas dêem uma trégua pra você poder postar novamente !
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem me diga Claudia essa quebradeira não me larga espero que ela me esqueça e obrigada, elogio vindo de você é uma honra. Bjs !!!

    ResponderExcluir