quarta-feira, 16 de maio de 2012

Moonbow Phenomena Hits !!!

Oi gente hoje vou falar do Moonbow da Hits, ele é  um gliter multichrome  muito do lindo, já falei aqui dessa coleção da Hits Phenomena , ele é o meu preferido. Usei uma base preta e passei só uma camada dele e olha quantos brilhinhos, eles mudam de cor conforme o  jeito que a gente vira a mão. Pensa um esmalte que durou na minha mão, foi ele. Isto porque ele é gliter né povo e todo mundo sabe que gliter segura esmalte que é uma maravilha.


Gente me perdoem os cantinhos sem esmalte e os borrinhos que ficaram é porque eu  estava de saída com o "more" aí já viu né rsrsrsr.
Não passei TC pq ele já tem um acabamento muito bom e mesmo na pressa foi fácil de limpar (o duro foi o preto que passei por baixo kkk). Espero que tenham gostado bjs e fiquem com Deus !!!

2 comentários:

  1. Nossa eles são lindos demais , já usei mas preciso repetir urgente ..
    adorei suas fotos .
    bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. De todos só usei este ainda está me faltando tempo para usar td o que eu tenho rsrsrsr

    ResponderExcluir