quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vanessa Rivka !!!


Olá pessoal fiquei um tempo sem postar né, mas também depois que minhas unhas quebraram no toco do cotoco, não quis nem pintar. Agora elas deram uma micro crescidinha e me habilitei a colori-lás. Enfim passei um verdinho holográfico da Rivka que foi uma das primeiras marcas de esmaltes brasileiros a fazerem o tal holográfico. Mas na minha humilde opinião falta um pouco a mais de holografia em seus esmaltes rsrsrs.
Bom o escolhido foi o Vanessa.  Passei o Rasteirinha da Mohda por baixo para fazer um fundo mais verdinho. No sol ele fica mais holográfico tá gentem mas cadê o sol aqui em Sampa quem souber por onde ele anda me avisem,  to embolorando horrores kkkkkk.


Mas voltando ao que interessa ele é bem delicadinho um verdinho bem verão (e a loka aqui posta agora né, mas sou assim mesmo curto esmaltes desse tom em quaquer estação).  Pra quem está começando a ousar em cores este é bem indicado pq é bem discretinho rsrsrrs. Bom meninas é isso logo mais postarei mais coisinhas tá, agora as unhas estão começando a crescer rsrsr. Bjs !!!

2 comentários:

  1. Achei lindo esse Vanessa assim como você usou , ele puxou bem pro verdinho né.....aqui na Praia Grande o Sol ainda aparece , mas com um ventinho bem geladinho kkk Outono amoooo
    E as cutículas ...continua sem tirar?
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim nunca mais retirei,mas dei uma puxada em uma pelinha que doeu na alma kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir