segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Gliter forte Hits + técnica da cola !!!

Oie gente adoro gliter, mas como sabem o problema é retirar ele, pois bem já tentei com papel alumínio mas acho que perde muito tempo embrulhando as unhas, então resolvi testar a técnica de passar cola nas unhas. Isso mesmo cola, e é a cola escolar tá gente.
Consiste em passar cola no lugar da base, esperar secar e esmaltar normalmente. Então eu passei  a cola esperei secar e esmaltei com os gliters Progressivo e Rockabilly. E ficou assim:


Eu amo brilho e adorei essa combinação. Passei uma camada do Progressivo e outra do Rockabilly e finalizei com 2 camadas de TC. Para retirar foi uma maravilha, bastou uma puxadinha e o esmalte saiu inteiro .


Enfim adorei essa técnica só para retirar mesmo porque em termos de durabilidade na minha mão não durou nada, no outro dia já estava lascadinha a ponta e olha que gliter dura horrores. Bom por hoje é só espero que tenham gostado beijos e fiquem com Deus !!!




6 comentários:

  1. Adoro essa técnica! Ainda mais com glitter forte, rs

    Acabei de conhecer o blog e já estou seguindo. Muito sucesso!

    Beijinhos,

    Cah
    www.vitrinedosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cah. A técnica é boa a duração para mim ficou a desejar bjs !!!

    ResponderExcluir
  3. Hits é sempre hits, não adianta. Quero a coleção inteira!!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela é linda mesmo Taluana para eu completar a minha só falta o dourado e o prata bjs !!

      Excluir
  4. A unha ficou LINDA, e a técnica é útil porém não dura muito...
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso ótima para retirar o gliter mas a duração é ruim mesmo.

      Excluir