quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Resenha do Mavala !!!

Olá meninas após um mês de Mavala venho aqui lhes contar o que achei deste produtinho tão comentado e amado na net. Minhas unhas estavam na maior quebradeira tanto que nem postei mais nada por aqui e já estava até perdendo o gosto por esmaltar (olha a situação rsrsrs), foi quando resolvi dar um pulinho lá na Audrey Perfumaria lá na liberdade para comprar o tão famoso Mavala. E aqui está o dito cujo:


Bom ele é um endurecedor e promete deixar as unhas duras mesmo quase inquebráveis, já tinha lido em outros blogs a opinião de quem usou e a grande maioria gostou e eu como elas ADOREI. Vou mostrar as fotos desde a primeira vez que minhas unhas viram Mavala. Aqui está as cotocas quando comecei o tratamento:


 E aqui já é a segunda semana de Mavala sendo que uso como o indicado 2 vezes por semana e somente da metade da unha para baixo e proteger as cutículas com qualquer creme antes de usá-lo.


A terceira, notem como já estão bonitinhas, ignorem as cutículas pq dei uma relaxada na hidratação rsrsrs.


Mas Mavala não protege suas unhas de acidentes tá kkkk, e mesmo com a unha durona eu consegui quebrar a do meio quando fui fechar a gaveta do armário :( , e aqui estão as minhas unhitas depois de 4 semanas:


Minhas considerações finais são as seguintes: Ele cumpre mesmo o que promete, porque minhas unhas estão bem duras, e mesmo não estando escrito na bula que vem com ele, eu achei que ele acelerou o crescimento da unha, e se não fosse o acidente com a gaveta elas estariam lindonas em apenas um mês.
O investimento foi de R$ 50,00 mas vale muito apena porque ele vai durar mais ou menos um ano porque rende demais, ele é um líquido já usei o mês todo e ele nem saiu do lugar. No começo fiquei meio duvidosa do poder do Mavala tanto que encomendei uma Nail envy da OPI, mas hoje vejo que nem será necessário, ele dá uma amareladinha na unha viu gente mas para isso já encomendei um clareador tb, ahhh e outra coisa ele é puro formol então para quem é alérgica nem pensar.
Enfim super aconselho o uso do Mavala porque minhas unhas eram quase um papel e hoje elas resistem até às minhas super faxinas kkkkkk. Fiquem com Deus meninas beijos !!!

Um comentário:

  1. Gostei de saber sobre mavala, parece mesmo que ajudou no crescimento.
    bjs

    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir