sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Carbono Colorama com m65 Konad!!!



Oie quase ninguém pensa em pintar as unhas de cinza, mesmo porque realmente é uma cor meio difícil de se apaixonar né?Pois bem pois eu quis pintar as minhas de cinza mais um cinza bem fechado quase que preto e para dar uma incrementada nele carimbei com M65 Konad. E pra não ficar só no carimbo que já estava bom, resolvi colocar os brilhinhos do disco ball da Impala. Para carimbar usei o Impala Cromo prata, que por sinal é ótimo para carimbar rssrs.  Os brilhinhos do disco ball como podem ver não estão lá bem alinhadinhos, mas quem me conhece sabe pq   (tenho um sério problema de cordenação) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Este é um jeito de deixar o cinza que geralmente é tristinho mais alegre. Bjks !!!

Um comentário:

  1. Adorei !! ahh não fala não pra mim o Disco Ball está perfeito !!
    Bjus
    www.claudiapinceisecorees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir