sábado, 3 de novembro de 2012

Meia arrastão!!!

Olá hoje esmaltei a unha com o  Meia Arrastão da coleção nova da Dote assinada pela Eliana.
Muito bom o esmalte viu, com uma mão já cobriu tudo perfeitamente. Ele é um esmalte azul metalizado muito bonito. Esmaltinho fácil de usar e de limpar e tem acabamento super brilho viu.


Mas como eu sou viciada em TC passei uma mão do TC da Ideal e aconteceu o que nunca tinha acontecido antes ele encolheu o esmalte, como vocês já devem ter reparado. Perto da cutícula desceu o esmalte, ai que raiva que me deu, mas fora isto td ok com o resto viu gente. Este é o primeiro da coleção que passo mas comprei vários , vou postando aqui aos poucos. Bom é isto espero que tenham gostado beijos e fiquem com Deus!!!

3 comentários:

  1. Que cor lindaaaa, meu Deus!! Adorei.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia! Que azul lindo, eu adoro esmaltes azuis =)

    Pena que só comprei um rosa dessa nova coleçao da Dote... não usei ainda, nem lembro o nome hehe

    Mas qdo eu for usar, não vou passar top coat, pra evitar decepções, né?!? =)

    bj
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pri me deu tanta raiva mas foi a primeira vez que isso aconteceu ainda bem né kkk

      Excluir