sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Gloss Ana Hickmann !!!


 Olá gente tudo bem? Hoje aconteceu um milagre esmaltei as unhas de clarinho ooowwnn que meigo kkkkkkkkkkkk, mas enfim este esmalte pertence a nova coleção AH e me encantei com ele, sem contar o novo formato dos vidrinhos desta coleção que é muito fofo.  Para fazer uma base mais rosinha  eu usei uma camada de Amanhecer da Colorama que também está no time dos fofos rsrsrs. Assim como os outros esmaltes da AH ele também tem uma cobertura muito boa, seca rápido, é de fácil aplicação e já seca bem brilhoso nem usei TC.


 E minhas unhas continuam cotocas mas até que agora elas começaram a dar o ar da graça rsrsrs, este esmalte tem uns micro brilhos que deixam um acabamento super delicado, uma amiga disse que ele é a cara da Cinderela kkkkk. O nome faz jus ao esmalte porque ele realmente lembra a cobertura de um gloss.
 Eu que não gosto de esmaltes clarinhos adorei esse, porque realmente ele é muito fofinho rsrsrsrsr, esta foto foi tirada com flash,deu pra perceber mais um pouco os brilhinhos fofis dele.  Bom eu que nunca uso esmalte desse tom bem que gostei e olha ele durou viu, fiz um monte de coisas e ele nem lascou rsrss, continuou lá firme e forte e nem perdeu o brilho também.
Meninas é isso logo postarei mais fotinhas tá é que a vida anda muito corrida  bjs e fiquem com Deus !!!

Um comentário:

  1. Katia achei essa cor linda e muito meiga realmente , eu usei um dessa nova coleção , mas mesmo sendo todos lindos nãoacho que tá valendo o preço aplicado ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir