sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Poisedon holográfico da Hits!!!

Oieeeeeeeeeee gente finalmente consegui esmaltar minha unha com um holográfico  em um dia de sol, porque assim né toda vez que eu pensava em esmaltar com um holo o tempo fechava e esmaltes holo só ficam um arraaaaaaaaaaso no sol tá gente. Bom passei uma camada de Lagoa azul da Sancion Angel e uma do Poseidon da Hits. Estas fotos fotos foram tiradas in door.   Mesmo indoor já dá para ver a holografia maravilhosa dele.
                             

 . Os esmaltes holográficos são os meu kiridinhos adoooooooro, mas também né eu já amo brilho e aí eu me deparo com essa holografia toda nem precisa dizer mais nada rsrsrsrs. Dentre os holográficos nacionais os da Hits são os meus preferidos, depois vou fazer um post comparando alguns nacionais.
Olhem o vidrinho ele brilha igualzinho nas unhas viu adoooooooooooro e espero que vcs também tenham gostado bjks e até a próxima !!!

2 comentários:

  1. Lindooooo , esse eu comprei faz pouco tempo , e tbm tenho esse problema é esmaltar com holo o sol some kkkkkk
    Bjus
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito lindo...chiqueterrimo!!!bjos

    ResponderExcluir