sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Olho Turco !!!

Oi gente este esmalte azul lindão é o Olho Turco da Passe Nati coleção Talismã by Sabrina Sato, ele é muuuuito lindo, é um azul meio que royal escuro com pitadinhas de roxo e tem uma cintilância na medida. 
Quem me conhece sabe que os tons de azuis são os meu kiridinhos amo demais e este azul é bafônico tem um brilho que parece um espelho . Este azul fica ótimo em qualquer tom de pele , a Nati acertou em cheio na pigmentação desse esmalte ele cobre bem seca rápido e tem um super brilho tanto que nem passei um top coat para finalizar.


 Para quem assim como eu ama esmalte azul principalmente azulão kkkkkkkk este é o que há no momento.
Bjs meninas até a próxima!!!!



2 comentários:

  1. Lindo!!!!!!!!!!O.O!!!!! Estou com o meu na fila , mas com vontade de fura-la rsrsrsrrs
    Bjus
    www.claudiapinceisecores.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo mesmo vc vai amar e já sei que assim como eu vc tb é apaixonada por um azul rsrsrs

    ResponderExcluir