sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cora Eclipse !!!!


Oie  gente olhem só que linda a cor deste esmalte da Cora Holographic glitter 3D Eclipse. Muito fofa né tem uns brilhinhos bem fininhos e super elegantes. Não reparem as pelinhas que subiram isso se deve ao serviço do lar que fiz sem luva aí já viu né dá nisso, mas enfim eu super amo brilhos né, então sou meio que suspeita pra falar deste lindo rsrsrs.  Na hora que eu bati o olho nele ele já me encantou. Ele tem um ótimo acabamento nem passei um TC e olha o brilho que ele ficou.


Gostaram? Eu particularmente adorei há e um detalhe ele passou no meu teste de resistência, após limpar a casa, dar banho no cachorro, lavar algumas roupinhas e loucitas ele continuou intacto, milagre né.
Até a próxima esmaltice pessoal bjs !!!

3 comentários:

  1. Nossa Kátia que show .....adoro roxo e glitter ...e esse tem os dois kkkk
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não é Claudia eu tb na hora que bati o olho na prateleira foi amor a primeira vista rsrsrs.Bjs!!!

    ResponderExcluir